Luísa Erlhagen vence em Iniciados o 5º BTT XCO de Fragoso

Luísa Erlhagen vence em Iniciados o 5º BTT XCO de Fragoso

 

O Torcatense deslocou-se a Fragoso, Barcelos, para a primeira prova do Campeonato do Minho de BTT XCO - MAPFRE | Seguros. Esta contou com a participação de mais de duas centenas e meia de participantes. A competição tinha um circuito bastante completo, técnico e fisicamente.

N primeira prova do dia, a iniciada Luisa Erlhagen começou por efetuar uma gincana irrepreensível seguida de uma corrida em linha em que lutou pelos lugares cimeiros com os rapazes. Terminando no 15º lugar da geral entre masculinos e femininos e vencendo a sua classe. Na segunda corrida, e a na sua primeira competição de sempre, João Fernandes completou as 3 voltas ao circuito na classe de Cadetes em 17º lugar entre 3 centenas de atletas, demonstrando que está no bom caminho. Na terceira e última corrida do dia, Lucas Erlhagen após alguns problemas finalizou em 26º lugar entre mais de 3 centenas de Juniores.

O Torcatense terá já mais atletas em competição na prova UCI por etapas do Algarve Bike Challenge e na 1ª Prova da Taça de Portugal de DH.