3 3ºs para o Torcatense

BTT TORCATENSE CASA MYZÉ 3 vezes no Pódio este Domingo

Ilda Pereira aventurou-se com a sua bicicleta de XCO a fazer o DHI de Timor-Leste, terminando na 3ª posição atrás de duas atletas da Seleção Tailandesa de DH.
Já em Portugal.

O Torcatense deslocou-se à freguesia de Creixomil, em Barcelos, que recebeu este fim de semana a sétima etapa do Campeonato do Minho. 
O Torcatense Casa Myzé apresentou em prova cinco elementos; 
Luísa Erlhagen foi a primeira a entrar em prova. Esta Iniciada, sempre muito confiante e segura, demonstrou grande perícia na gincana e também uma evolução na prova em linha, na qual ainda se está a adaptar, originando assim um excelente terceiro lugar no pódio. 
Na corrida seguinte, já em Infantil, Pedro Pinto, que nos surpreende a cada dia com a grande entrega à modalidade, mostrou a sua coragem num percurso duro e técnico, finalizando em 13º. Rui Freitas, na categoria de Juvenil, acabou em 10º lugar, numa prova bem ao seu jeito e dando provas da sua aptidão e de que com dedicação conseguirá evoluir mais ainda. O Cadete Lucas Erlhagen tinha pela frente quatro voltas ao percurso. Fez um excelente arranque, debatendo-se ali com os mais rápidos, ritmo que viria a perder ao longo da prova, assegurando o 15º posto. Em Elites Femininas, Tânia Lima fez uma prova muito regular, alcançando assim o 3º lugar. 
Em conclusão, os resultados obtidos pelos atletas são fruto da sua enorme dedicação e comprovando-lhes que o esforço é sempre retribuído.