Ilda Pereira em 5º lugar no ranking Internacional de Maratonas

Ilda Pereira em 5º lugar no ranking Internacional de Maratonas

A atleta Vimaranense a representar as cores Torcatenses está atualmente no Top 5 do ranking UCI de maratonas. 
Após a última prova Internacional em Espanha onde alcançou o 6º lugar, Ilda subirá até ao 5º posto naquele que foi o seu primeiro ano de competição específica nas World Marathon Series (em que a nossa atleta pontuou em todas as deslocações: Filipinas, Roménia, Bélgica, Alemanha e Espanha). 
Com a época ainda a chegar a meio, a atleta do BTT Torcatense Casa Myzé Team já conta quase com duas dezenas de dias em alta competição. Na vertente de Estrada, em que a Vimaranense representa a equipa Basca da BZK Emakumeen Bira, e na de BTT, pelas cores do BTT Torcatense Casa Myzé, a atleta já fez milhares de km’s entre viagens de carro e avião para alcançar o posto em que está atualmente. Ilda viaja sempre sozinha e sem apoio de Staff, o que condiciona e dificulta todo o desempenho que possa ter em prova, pois não tem mecânico nem ninguém para lhe dar abastecimento durante as provas. 
Esta classificação coloca-a, tal como descrito nos regulamentos Internacionais de BTT, nos Campeonatos do Mundo que se realizarão em Laissac, França, a 26 de Junho. 
Nunca baixando os braços até chegar ao seu objetivo, Ilda Pereira, entidades que suportam a sua atividade desportiva e todos os que a apoiam estão de parabéns por tal feito conquistado até hoje.
A Atleta e a equipa BTT Torcatense Casa Myzé Team agradece a todos os que tornam este Grande Objetivo possível.