Quase 1 centena no Noturno da Feira da Terra

Quase 1 centena no Noturno da Feira da Terra

O Passeio Noturno organizado pelo BTT Torcatense em parceria com a ADCL na Feira da Terra foi um sucesso, quase 1 centena de betetistas compareceram de lanterna acesa para percorrer os fantásticos trilhos de S. Torcato.
Foi nesta sexta feira dia 7 pelas 21h que tudo começou, os betetistas foram-se juntando no recinto do Mosteiro de S. Torcato equipados a rigor para o Noturno que mesmo com as más condições do dia se manteve sem chuva. Levantando dorsal a dorsal confirmaram-se quase todos os pré-inscritos.
Após algum convívio e a foto da praxe em frente ao belíssimo Mosteiro, partimos para um percurso de 16km com quase 600mts de acumulado. Pouco depois da partida já todos com as lanternas acesas pois a noite apareceu. Sempre com muita boa disposição mesmo nos single-tracks mais difíceis e sinuosos chegamos ao abastecimento. Após o abastecimento ainda subimos um pouco mais até ao ponto mais alto de S. Torcato onde o nevoeiro se fez sentir e com alguns percalços mecânicos. Foi altura de descer, sempre em ritmo controlado. Entre caminhos sinuosos e estreitos com a escuridão só alcançávamos ao longe as luzes do Mosteiro. 
Finalmente, chegamos ao fim, todos com um sorriso de satisfação após muitas aventuras.

Obrigado a todos os presentes pelo fantástico convívio e obrigado a todos os que tornaram este evento possível.

BTT Torcatense
ADCL, Associação para o Desenvolvimento das Comunidades
Casa Myzé
Pastelaria Mira Rio
Crimafil
Irmandade de S. Torcato

Link para o album de fotos:
https://www.facebook.com/pg/BTTTorcatense/photos/?tab=album&album_id=1620587967965975