Ilda Pereira vence Berço Urban Race

Ilda Pereira vence Berço Urban Race

 

A equipa Torcatense Casa Myzé Team esteve presente no Berço Urban Race, prova de 3h de Resistência realizada nas imediações do Castelo e Centro Histórico de Guimarães.

A prova teve um percurso citadino fantástico percorrendo zonas Históricas e lindíssimas de Guimarães, Castelo, Paço dos Duques, Centro Histórico… Para além dos lugares percorridos o evento foi realizado durante o início da noite, criando imagens únicas nocturnas.

A equipa contou com duas duplas masculinas e com um elemento a solo feminina. Todos os elementos partiram do meio das 3 centenas de atletas presentes, obrigando a bastantes ultrapassagens logo no princípio da corrida.

Os jovens da formação Torcatense, Lucas Erlhagen e João Fernandes, partindo para o start loop e 1ª volta o Lucas, tendo feito uma primeira volta fantástica proporcionando ao João na 2ª volta um lugar muito bom que mantiveram assim até ao fim das 3h, fizeram da prova um treino excepcional para futuras competições, fazendo voltas revezadas. Terminaram com 12 voltas realizadas.

A segunda equipa em competição, com dois elementos do staff da equipa, Carlos Ferreira e Heitor Lima. O Carlos iniciou a competição tendo tido uma queda a meio da 1ª volta, mesmo assim Heitor Lima ainda completou a corrida com uma boa prestação.

A Solo, a competir entre as atletas femininas, Ilda Pereira arrancou e juntou-se logo à frente da corrida junto de atletas masculinos. Venceu com 12 voltas, tendo gerindo muito bem a prova fazendo voltas sempre muito regulares de início a fim.